sábado, 4 de janeiro de 2014

Descobrindo coisas!!!

Francamente...a bicicleta me aproximou de pessoas e coisas que eu jamais imaginava conhecer!!!
É verdade! Estava tão ¨bitolada" no meu mundo, trabalhando igual uma doida e nem percebia...
Nem sequer sonhava que as bikes de hoje são tão equipadas, cada vez mais leves e caras, e lindas!!!
Hoje quando vou as bicicletarias de costume, fico admirando, como se fosse uma vitrine de shoping, aquelas peças lindas, as vezes coloridas, que são quase uma jóia. E acredito que são mesmo, algumas ficam expostas em lindas vitrines como se fossem realmente um brilhante caríssimo!!! E eu fico lá deslumbrada!!!
Quando eu ia imaginar que existem roupas especiais, meias, sapatilhas....

Uma das mais importantes, senão for a mais importante amizade que conquistei devido a bicicleta se chama
MARTINS REPRESENTAÇÕES, ele e sua esposa (que parece que conheci em outra vida...de tão bem que nos entendemos!!!) são representantes de várias marcas, mas tem um destaque especial para as meias de compressão SIGVARIS usadas por atletas em geral, inclusive ciclistas!
Por que usar?
Vários estudos comprovam a eficácia da compressão graduada auxiliando na recuperação muscular e melhora no desempenho físico e fisiológico.
A compressão graduada é maior no tornozelo e diminui gradualmente na direção do joelho, melhorando a circulação sanguínea.

E eu que achava que só mulheres grávidas usavam meias de compressão!!!
Do mesmo modo conheci também as roupas com filtro solar...
ROUPAS COM FILTRO SOLAR?????? Isso mesmo...
DEFINITIVAMENTE APRENDI UMA COISA...PEDALAR TAMBÉM É CONHECIMENTO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário